sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Twitter!

Twitter!

---

08:00 Despertador toca. Desligo.

08:30 Despertador toca. Desligo.

09:30 Acordo. Percebo que estou atrasado. Katzo.

09:35 Acendo o primeiro cigarro do dia. Tomo minha pílula feliz. Acesso meu e-mail.

09:40 Deixo alguma coisa baixando no pc. Escovo os dentes, lavo o rosto, me troco, etc.

09:50 Saio pro serviço. Tem menos trânsito agora do que no meu horário usual.

10:00 Chego e estaciono. Passo no café, e a máquina de nescafé ainda está quebrada. Pego um chá gelado e vou trabalhar.

10:10 Logo no sistema. 28 e-mails me aguardam na caixa postal. Menos de meia dúzia importam. Me arrependo do chá gelado, que está horrível. A gerente já começa a colocar pressão no time pelas metas.

10:40 Acabo de organizar meu e-mail e minha lista de tarefas do dia. Factível, sem dúvida. Vou fumar o segundo cigarro do dia.

10:50 Cigarro fumado, mãos lavadas, tomo o primeiro café. Está terrivelmente amargo. Deve-se observar que eu gosto de café amargo; o que eu não gosto é de café ruim. Masco um chiclete pra tirar o gosto do café, do chá e do cigarro da boca.

11:00 Resolvo a primeira pendência do dia.

11:10 Recebo a visita de meu ilustre cliente esquizofrênico. Interessante como o imbróglio relativo ao cara me deixou tão irritado e decepcionado com os outros, que passei mesmo a gostar dele.

11:20 Coço o nariz. Ajeito a gravata. Quero ir almoçar. Vou tentar resolver outra pendência. Das pequenas.

11:25 Resolvo uma pequena emergência de impressora.

11:30 Meu cliente esquizofrênico vai embora xingando alguém. tenho uma conversa pouco inspirada sobre psicotrópicos com um colega de trabalho. As pessoas, no geral, são idiotas. Mundo triste.

11:35 Resolvo mais uma pendência. Eu listo meu trabalho assim: em pendências. Eu realmente queria poder ter um papel mais proativo. Fome come fome come.

11:40 Esperando que minha gerente coloque a senha dela pra que eu possa trabalhar em algo a qual eu DEVERIA ter acesso, mas não tenho. Até ae, grande merda.

11:50 Minha gerente finalmente se dignou a colocar sua senha em meu humilde teclado. Resolvi o trampo mais importante do dia.

11:55 Puta fome. Só posso sair pra almoçar daqui vinte minutos. Vou fumar novamente.

12:05 Voltei do cigarro. O gerente de retaguarda, que é possivelmente a pessoa mais bacana da agência, veio me falar que está havendo uma pequena fofoca minha. Uma diferença minha que tive no caixa, que resolvi diretamente com o cliente e não foi contabilizada, chegou aos ouvidos da gerente geral, e ela provavelmente vai querer falar comigo sobre isso depois. E eu sei quem fofocou isso: a porra da ******. Caralho, ******! Minha paciência com essa agência diminui. Daqui a pouco vou almoçar.

12:10 Sairei pra almoçar. A vontade, é claro, é não voltar. Mas voltarei, farei o meu serviço, depois tomarei um café, darei uma carona pro Podrs, irei no Sam's com a Ve, irei pra casa tomar banho, beber um Baileys e jogar Bioshock. Porque a minha vida não se resume ao meu trabalho e eu me recuso que se torne isso.

13:00 Voltei do almoço. Um almoço produtivo com o gerente de RET. Comi bastante salada, comprei uma barra de frutas pra lanchar mais tarde. Cigarro fumado, dentes escovados, mas ainda sinto o gosto de comida na boca...

13:10 Bati o ponto. Olhei pra tela do computador. Aquela cena de Wanted vem a mente. A maioria das minhas pendências depende de resposta de outras pessoas. Vou me concentrar na grande, então. Espero não ser interrompido. A única coisa que salva minha sanidade no serviço é o e-mail.

13:20 Fui interrompido. Ajustei o ar condicionado. Omniman ao resgate! Agora, um café, que eu estou ficando nauseado, e estou realmente sem paciência pra ficar com enxaqueca de novo.

13:30 Omniman ao resgate novamente. Fui buscar troco pesado na RET. E agora sim, o café.

13:40 Omniman ao resgate! prestei um serviço de extrato e consulta de transferência para um cliente jurídico. E tomei o meu café. AGORA, de volta praquela tarefa em que não queria ser interrompido.

13:42 Podrão manda um e-mail e deixa claro que é PODRÃO ...não Podrs. Podrs fica preocupado com a situação de Bandanna, porém ele diz que vai ser um come de toco basico e que ele não deve se preocupar com isso! Podrão relembra que pelo menos no fim do dia ele poderá degustar de um café decente. Podrs não sabe escrever DECENTE.

13:45 *suspiro*

13:55 Resolvi parcialmente um problema. Preciso esperar uma resposta pra continuar o processo. Enquanto isso, penso no meu videogame. É a quarta pessoa favorita na minha vida, no momento.

14:00 Preciso colocar meu celular pra carregar quando chegar em casa. Ontem a noite, percebi que a minha estocada DESCENTE com agarre seguida de giro interno e estocada central está ruim. Assim como minha espadada as costas com passo pra trás. Já a mesma espadada com passo a frente está razoável. Acho que vou fumar de novo.

14:15 Voltei do meu cigarro. O céu estava de um branco horrível, aquele nublado ultravioleta que machuca os olhos. Olha, tem um policial dentro da agência.

14:20 Preciso ver quanto remédio ainda tenho e comprar os da receita nova, pra ver pra quando preciso marcar minha próxima consulta com a excelentíssima Dra. Cynthia. Meus dedos coçam. O serviço progride lento.

14:25 Completei a tabela provisória de caixa pro fim do ano. Escolhi meus dias a dedo. De uma maneira ou de outra, essa tabela é só uma sugestão...

14:30 *suspiro*

14:35 Vou desenhar um peixinho. <'|XXX><

14:40 Tenho dúvidas sobre meu estado mental. Comerei uma barra de cereal com banana. Comendo. Hmm, sabor artificial de banana.

14:50 Mais problemas pra resolver. Felizmente, posso resolver por mensageiro.

14:55 A barrinha deu MAIS fome. Oy.

15:00 Continuo correndo atrás dos problemas do meu lotérico.

15:15 Também tenho que correr atrás do problema da imobiliária. Começa a chover forte.

15:25 Overman ao resgate! Mais solicitações jurídicas...

15:30 Excelente notícia! Agora, a função de supervisor só precisa de DOIS anos! ...gran bosta.

15:35 Comi outra barrinha. O serviço progride. Tenho vontade de fumar.

16:20 Cai uma chuva imensa. O banco inunda. Me enxarco cuidando de tudo. A força cai.Pego meu guarda-chuva no carro. Chove mais. A força cai. Perco meus updates de twitter. Fumo um cigarro. Conserto tudo na agência. Etc. Para de chover.

16:30 *suspiro* Aparentemente, o habitacional da ****** está dando pepino. Haha.

16:40 O marido da ****** é feio.

16:45 Aguardando um ramal desocupar. Falta meia hora pra ir embora. Aparentemente, em vez de cobrir dias específicos, cobrirei os almoços de caixa. Hmm.

16:50 Meus colegas de serviço me cansam. O sol saiu.

16:55 Bateu um sono.

17:00 Minha barba está no comprimento que gosto. Longa o bastante pra não espetar ou encravar, curta o bastante pra ser apenas uma sombra no rosto.

17:05 O asfalto já secou. Já encerrei por hoje; estou apenas esperando o tempo passar.

17:10 *suspiro*

17:20 Preciso sacar meu FGTS da prefeitura em algum momento...

Nenhum comentário: