sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inércia.

Sinto que, se parar de me mover, vou ficar no mesmo lugar até criar mofo.

Mentira. Na verdade, sinto como se me movesse ladeira acima de patins. Se parar de me mover, ou vou escorregar pra trás mais ou menos de pé até voltar a me firmar, ou cair e rolar até a beirada. De novo.

---

Sakaki me trouxe dois passarinhos seguidos nos últimos dias. Não sei de onde ela tirou esse poder oculto, já que ela não conseguia caçar nem barata. Deve ter rolado dois críticos em sequência. Anyway, queria saber aonde está o RESTO dos passarinhos. Beleza, ela comeu. Mas só sobrou pena e sangue! Cade as patas os bicos, etc? Ela comeu TUDO?!

---

Terei de fazer apenas uma prova substitutiva neste semestre. Porque eu sou BOSS de faculdade.

---

Agora que parei de fumar, as pessoas estão muito mais fedidas. Isso sozinho já quase me convence a voltar a fumar. Mas, vamos admitir, meu orgulho fala mais alto. Agora que eu parei de fumar como macho, na lata, voltar a fumar seria meio humilhante. Sim, meu ego sobrepõe-se à minha saúde.

---

Eu deveria desenhar mais. Mas não consigo passar da mente pro papel como gostaria. O mesmo é válido para o que escrevo.

---

Se morasse lá fora, eu totalmente viveria de sub-emprego (ou, no Japão, baitou). Eu me vejo trabalhando umas 20 horas aleatórias por semana como garçom e ganhando o bastante pra pagar aluguel, comida, e videogames.

Falando em videogames, Red Dead Redemption é um dos melhores jogos que já joguei. De fato, a maioria dos melhores jogos que já joguei está no XBox. Foi uma boa compra. Mas, voltando ao RDR, é divertido simplesmente cavalgar por ae, completando os challenges e caçando recompensa e etc.

--

Você é minha oração
Ateísta carismática
Mimada gostosa e prática
Em um mundo sem salvação

Você é meu apelo
No chocolate com café
Desse mundo sem fé
De café com caramelo

Você é minha prece
Meu desesperado choro
Em jeans e couro
(Hah! Até parece!)

---

A dona Aranha
Subiu pela parede
Veio a chuva forte
E a derrubou

Pra sempre.

Nenhum comentário: