Você sabe porque se sente humilhada com o que eu escrevo aqui? Porque é verdade. Porque você não tem como refutar ou argumentar contra, porque sabe, no fundo, que eu estou certo. Que nenhuma das palavras que eu coloco aqui deixam de corresponder com a realidade. Porque claramente eles (bem, no caso você já diminuiu pra 'ele', creio) tem um interesse tremendo em sua personalidade.
Você sabe porque você não responde? Porque é covarde. Porque enquanto não responder, pode manter as suas justificativas pra si mesma, e elas estarão seguras dentro si. A partir do momento que eu responder, eu vou elevar o espelho aos seus olhos, e você já sabe o que vai ver lá.
Você sabe porque você não me olha na cara? Porque os olhos são as janelas da alma, e você sabe o que tem na minha.
Você sabe porque eu escrevo isso aqui, em vez de simplesmente publicar no jornal, no face, mandar pro e-mail de todo mundo que eu conheço? Pelo que sobrou de respeito pelo ser humano que eu me enganei que você fosse. Mas você é simplesmente um robô, um autômoto orgânico; você simplesmente deixa os teus instintos te levar, e come quando tem fome, bebe quando tem sede e trepa quando está no cio. Portanto, não sei nem porque ainda mantenho essa imagem sua como uma pessoa.
Você sabe porquê você está sozinha? Porque você mente, pra todo mundo, o tempo todo, por causa da sua vergonha, do seu medo de ser repreendida. Então, você mente na cara de seus amigos, daqueles que gostam de você 'não, imagina, não fiz isso nem aquilo', só pra não ter que encarar o olhar deles. Mas você sabe que eles acabam descobrindo, né? E antes que você argumente que não está sozinha, pense bem a respeito. Bem. Você está em uma multidão, sim. Sozinha.
Você sabe porque você vai ficar bem? Porque você não precisa de mais nada que isso. Porque você é basal demais pra se permitir sentir qualquer outra coisa. Porque você não sabe nem mesmo fingir se importar, e portanto, está livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário