sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tempo

É, faz tempo que não escrevo aqui. Basicamente, a maioria do que eu escreveria aqui vai pro Facebook mesmo. Então, porque escrever?

A resposta é simples. As vezes, eu preciso de respostas. Preciso expressar, preciso explicar a mim mesmo ao mundo. Mas, as vezes, eu preciso tentar me explicar a mim mesmo.

Eu não sei qual o meu problema. Eu não sei qual o problema dessa merda dessa depressão que vem e vai, sem motivo ou rima, sem nada que a cause, exceto o defeito de fabricação impresso no meu cérebro.

Eu não tenho uma vida ruim. Eu tenho uma namorada que amo, que alegra meus dias, e que acredito com firmeza que me ame na mesma medida. Eu tenho minha filha, quase um auto-retrato, que me ama mesmo que não seja um bom pai. Eu tenho meu emprego, que não é o pior dos que já tive, e que me dá estabilidade, e paga razoavelmente. Eu tenho minha família, que, com todos os seus problemas, claramente me ama e se preocupa comigo.

Claro, eu tenho meus problemas financeiros, e a porcaria do carro que eu não consigo juntar energia pra ir atrás e consertar e vender, mas esse tipo de problema todo mundo tem, e percebo que não, não é o que me causa a depressão. Mesmo que a questão de grana ande me atingindo de maneira bem severa ultimamente.

Não. Meu problema é mais embaixo. Só não sei onde.

Gostaria de ser uma pessoa melhor pras pessoas a minha volta. Adicionar algo positivo, em vez de simplesmente acumular motivos pra se preocuparem. Mas não sei fazê-lo.